segunda-feira, agosto 25, 2008

"Vai com calma Chico..."

Enganei-me, eu sei. Admito que errei numa coisa em que tenho muito pouca experiência e conhecimento pois o tempo que me prometeram para me ensinar não existiu mas não foi por culpa minha mas vossa que não souberam aproveitar os 2 meses em que estive convosco para aprender e agora errei. Admito.

...

Pressões psicológicas desse tipo não funcionam comigo. Admito como já admiti antes que preciso do dinheiro que aqui ganho mas jamais volte a usar isso como argumento para me chatear a cabeça pois ficará a falar sozinha em três tempos e eu também sei que o sentimento de necessidade é mútuo portanto não vamos por aí caso contrário ficaremos ambas a perder; a única diferença é que eu arranjarei trabalho num ápice e você se arranjar trabalhador num ápice vai ter de lhe pagar bem ou então arranja outra paspalha como eu e paga-lhe um mísero ordenado enquanto perde tempo a ensinar-lhe tudo de raiz, ou não como fez comigo....

quinta-feira, agosto 14, 2008

Sinto falta...

...do meu mundo! Deste mundo onde as palavras dão lugar a sentimentos presos na garganta, a frases enroladas no estômago, a histórias perdidas na atmosfera. Aqui, onde cada letra é um desabafo.


Os sentimentos bons são absorvidos por quem lê. Os maus ficam eternamente presos no teclado - e digo-vos, não tenho dó nem piedade das teclas que os meus dedos pisam.


Preciso de voltar, com alguma urgência. Preciso pois estou quase a colar em mim aqueles autocolantes que nos avisam de que existe perigo iminente de quebrar...